"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

domingo, 21 de março de 2010

Por alícia Navarro...*



" Antes de ser submissa.. sou Mulher...."

" Não quero competir...quero apenas Sentir"

" Sou fiel e casta a ele por opção minha...
e não há nada mais forte do que isso.."





" Me vejo seguindo caminhos que desconheço..
para poder chegar mais perto do que me fascina.."

" Naum me faça de laços de pancada emocional.."

" Não me curvo a qualquer um.. "





" Me atrai muito a individualidade..
não suporto conversar com homens que vem cheios de regrinhas....
cheios de "ordens".. parece que carregam consigo uma bula..
que devo lê-la..e seguí-la..mesmo antes de saber se vou conseguir
engolir o "comprimido"..




" No "jogo" BDSM, há um pressuposto...
vinculado a sexo...submissão...
Não importa homem/mulher... independente de quem comanda a relação.
o ideal é encontrar (assim como no meio baunilha)
alguém que tenha afinidades com aquilo que vc gosta...
que jogue, na arte do sexo, do jeito que vc gosta de jogar."






" Se sentir preterida dá uma dor louca.. e consequentemente
mata um monte de coisas dentro da gente.."

" As vezes cansa ser apenas uma alternativa divertida.."





" Não sou inferior..nem menos merecedora...
sou uma Mulher bem resolvida.. atraída pelo desejo da submissão..
Uma Mulher que assume suas escolhas..e que não permitirá jamais..
ser rebaixada como ser humano..ou ser colocada num segundo lugar.."



alícia..Navarro*




Nenhum comentário:

Postar um comentário