"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Cazuza...


"Tudo é tão simples que cabe num cartão postal..."

"Nada nesse mundo é nunca mais..."

"Eu preciso dizer que eu te amo...Te ganhar ou perder sem engano."

"Me ame ou me odeie...o mais ou menos que me incomoda..."

"Eu sou egoísta demais pra me incomodar com os outros..."

"Não aconselharia nem um cachorro a me seguir na rua.."

"Ao contrário de todo mundo, que fica se ressentindo 'porque ela me deixou, não sabe o que perdeu', eu não tenho medo de dizer: Eu é que fui covarde e babaca"

"Amar é abanar o rabo..lamber, latir e dar a pata..."



"Como é estranha a natureza morta dos que não tem dor..
Como é estéril a certeza de quem vive sem amor..."

"Cantando a gente inventa...
Inventa um romance, uma saudade, uma mentira...
Cantando a gente faz história...
Foi gritando que eu aprendi a cantar:
sem nenhum pudor, sem pecado...
Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos.
Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida."



"Se você achar que eu tô derrotado...
Saiba que ainda estão rolando os dados...
Porque o tempo, o tempo não pára!!"

"As vezes te odeio por quase um segundo...
depois te amo mais...
Teus pêlos teu gosto teu rosto tudo...
tudo que não me deixa em paz...
Quais são as cores e as coisas pra te prender...
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando....
por isso eu te liguei...
Será que você ainda pensa em mim...
Será que você ainda pensa"



Eu quero a sorte de um amor tranquilo
Com sabor de fruta mordida
Nós na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia

E ser artista no nosso convivio
Pelo inferno e céu de todo dia
Pra poesia que a gente nao vive
Transformar o tédio em melodia
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum veneno anti-monotonia

E se eu achar a sua fonte escondida
Te alcance em cheio o mel e a ferida
E o corpo inteiro feito um furacao
Boca, nuca, mao, e a tua mente, nao
Ser teu pao, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum remédio que me de alegria


Nenhum comentário:

Postar um comentário