"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Coisinha MINHA...


"Fico feliz que passou bons momentos comigo...
falando assim me deu vontade de estar lá...
com o celular e dizendo...
Suba......a porta aberta
Entra..vc já suando nervosa..
esperando eu te pegar firme...
Delícia!
Segurar esse cabelão..saudade!!
Te acariciando...
deitar vc no meu peito...
abraçar vc de conchinha...
ficar deitado encaixado em vc...
minha mão sobre teu seio...
Era muito bom pegar o telefone e dizer...
venha me ver...quero vc hoje...não demore...
Essa tua ansiedade era combustível para mim...
adorava sentir a tua voz mudar no telefone
.....era teu jeito de se proteger
Adorei aquela última noite mas não fiz metade do que queria


Ser romantica é gostoso!!
Eu gosto quando vc tem seu flashes de romantismo...
pequenas palavras descrevem grandes momentos...
Adoro vc !!
Qualquer dia estarei por aí apenas te olhando...
apareço na tua frente..seguro a tua mão sem dizer uma palavra...
e te levo comigo ...deito você na minha cama com carinho...
sinto o teu cheiro bem de pertinho...
Possuo vc...
Eu acho que vou te dar tanto carinho que vc vai me achar chato...
não sou capaz de ser rude ...
eu gosto de poder me soltar e fazer o que tenho vontade quando estou contigo...
e depois deitar como se nada tivesse acontecido...
calmos...tranquilos...com carinho...verdade...
marcar vc todinha...
MINHA.....
Que vontade de estar contigo agora...
ia te devorar sem pensar....
apenas degustar vc todinha...todinha...
pegar forte...
beijar muito...
chupar...morder...apertar...puxar...agarrar...
sentada no meu colo de frente para mim...
Eu todo em vc...meu rosto nos teus seios ...
vc cheirando meu cabelo...
MINHA delícia...."

(A.T.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário