"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

sábado, 25 de abril de 2009

Frases de Filmes ...


"Prometa que não vai se apaixonar por mim"

(Um Amor para recordar)



"Não podemos escolher um tempo para viver. O que devemos fazer é viver da melhor forma no tempo que nos foi dado."

"Se com minha vida ou minha morte eu puder te ajudar, eu o farei."

(Senhor dos Anéis )



"Eu me pergunto qual seria melhor, ser temido ou respeitado?
Seria demais pedir os dois. "
(Homem de ferro)



"Cuidado! Pessoas sofridas são perigosas ,
pois sabem que podem sobreviver"
(Perdas e Danos)




"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

"É o tempo que dedicas a tua rosa, que a faz importante."
(Pequeno Príncipe)






"Não sei se Deus existe, mas aquele dia no poço eu não estava sozinho!"

(O Código Da Vinci)





"Não importa o quanto o vento sopre.
A montanha jamais se curva diante dele."

(Mulan )





"Homens razoáveis adaptam-se ao meio em que vivem,
homens não razoáveis esperam que o meio adapte-se a eles"

(Mentes que brilham )




"Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades"

"As vezes para fazer as coisas certas, devemos desistir dos nossos sonhos."

(Homem Aranha )





"É preciso muita coragem para enfrentar um inimigo,
e ainda mais coragem para enfrentar um amigo"

(Harry Potter)





" Eu sou o que sou alguém tem que ser."

(Cruzada)



"Felizes são os esquecidos pois eles tiram o melhor dos seus equívocos"

(Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças)





"Pareço com quem você quer parecer, transo com quem
você quer transar, sou inteligente, capaz e acima de tudo,
livre de todas as formas que você não é "

(Clube da luta)





"Na ausência da luz o que prevalece é a escuridão."

(A Casa do Lago)






"Não é coincidência demais o amor da sua vida
aparecer justo na sua vida?" .

(A Dona da História )


Nenhum comentário:

Postar um comentário