"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Janis Joplin,,,


"Liberdade é só um outro modo de dizer que não se tem nada a perder"



"Meu negócio é aproveitar e me divertir....e porque não, se no fim vamos terminar mesmo?"

"É preferível viver 10 anos intensamente à 70 anos vegetando em frente a uma televisão."



"Mesmo que nossos lábios não se cruzem novamente, posso dizer em silêncio, tudo aquilo que ficou escondido para sempre. Haverá momentos em que nossos pensamentos se encontrarão no espaço, e assim,sentiremos falta de estarmos juntos novamente."

"Largue-se e você será muito mais do que jamais sonhou ser."


"Costumo ter problemas nos bares por causa de minha aparência. Então, ou você fica furiosa e vai embora, ou mostra o dinheiro e obriga os idiotas a engolirem você."


"Adoro ser um astro, mais que a própria vida"



"Eu trocaria todos os meus amanhãs por um único ontem"

2 comentários:

  1. Adorei as citqções de Janis! simplismente demais!

    ResponderExcluir
  2. Janis estava certa em tudo o que pensava e dizia, simplesmente porque viveu numa época onde existia autenticidade. Nenhum anjo ou demônio apareceu para refuta-la, como então alguém pode dizer, que viver pouco e intensamente seja um erro???!!! Já Amy Winehouse é um completo equivoco, uma verdadeira suicida em primeira instância.

    ResponderExcluir