"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

domingo, 26 de abril de 2009

Frases Filmes 2...


"Quando uma pessoa tem alguém a quem quer proteger, então se torna verdadeiramente forte..."

(Haku)



"Lutar não é bom, mas se você tiver que lutar, vença."

(Karate Kid)

"Eu Tenho Um Amor Na Minha Vida e Isso Me Deixa Mais Forte Do Que Tudo Que Vc Possa Imaginar..."

(Embriagado De Amor)



"Procuro um momento que dure uma vida."

(Casanova)



"Na vida há tempo para se arriscar e tempo para se ser cauteloso, e um homem sensato sabe qual é a altura certa para cada uma destas coisas."

(A Sociedade dos Poetas Mortos)




"Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo?"

(Efeito Borboleta)





"O importante não é o que você sabe, mas o que você pode provar."

(Dia de Treinamento)




"A gente não pode viver só e ser forte. A gente precisa ter alguém a quem segurar a mão!"

(Cenas de um Casamento)





"Eu faço minhas coisas e vc faz as suas...Não estou neste mundo para satisfazer as suas expectativas...e vc não está neste mundo para viver conforme as minhas..."

"Você é você...!..Eu sou eu...E se por acaso nos encontrarmos será maravilhoso...E se não, não há nada a fazer..."

(Ame e dê Vexame)





"Esperar por você é como esperar a chuva nessa seca: inútil e decepcionante! "

(A Nova Cinderela)



"Existe uma linha tênue entre coincidência e destino."

(A Múmia)




"A diferença entre ordinário e extraordinário é um pequeno extra"

"Alzeimer não pode ser tão ruim...Vc conhece gente nova todos os dias..."

"Eu não sigo exatamente o que dizem as leis..porque eu não fui consultado quando essas malditas leis foram criadas"

"Eu vivo a minha vida segundo o meu código de ética pessoal. Vc devia fazer o mesmo.Dessa forma se dentro da minha moralidade particular eu fizer algo considerado ilegal.Tudo bem! Eu não sinto nenhuma culpa ..nem sofro nenhuma sansão além disso.."

"O único prazer que eu sentia com vc..era me divertir contando tudo pras minhas amigas.."

(A Hora do Rango)




"Quando for forte pareça fraco..quando for fraco pareça forte!!!"

(A arte da guerra: Mestre Sun Tzu)

Um comentário: