"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

domingo, 5 de abril de 2009

Desabafo...



"A vida é agora, aprende...
Ainda outra vez tocarão teus seios, lamberão teus pêlos, provarão teus gostos...
E outra mais, outra vez ainda...
Até esqueceres faces, nomes, cheiros...
Serão tantos...
O pó se acumula todos os dias sobre as emoções..."



"..Tenho uma coisa apertada aqui no meu peito, um sufoco, uma sede, um peso...
Não me venha com essas história de atraiçoamos-todos-os-nossos-ideais...
Nunca tive porra de ideal nenhum, só queria era salvar a minha...
Veja só que coisa mais individualista elitista, capitalista...só queria ser feliz, cara."





"Preciso de você que eu tanto amo e nunca encontrei...
Para continuar vivendo, preciso da parte de mim que não está em mim...
Mas guardada em você que eu não conheço...
Tenho urgência de ti, meu amor...
Para me salvar da lama movediça de mim mesmo...
Para me tocar, para me tocar e no toque me salvar...
Preciso ter certeza que inventar nosso encontro sempre foi pura intuição...
não mera loucura...
Ah, imenso amor desconhecido...
Para não morrer de sede, preciso de você agora...
Antes destas palavras todas cairem no abismo dos jornais não lidos...
ou jogados sem piedade no lixo...
Do sonho, do engano, da possível treva e também da luz, do jogo, do embuste:
Preciso de você para dizer eu te amo outra e outra vez...
Como se fosse possível, como se fosse verdade, como se fosse ontem e amanhã.."

(Caio Fernando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário