"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Nobre Sentimento...


Não sou dominador por nenhuma superioridade de minha parte ou porque me sinta mais inteligente ou sensato... Eu não sou dominador pela massa ou força do meu corpo e não sou nem gostaria de ser, dominador de todas as mulheres... Mas para você, minha escrava, eu sou seu Mestre.Você se despiu de seus medos, vergonhas, pudores e inibições me dizendo das necessidades do seu coração e corpo e, me permitindo olhar dentro de seu coração e mente, claramente vi seus desejos e paixões...



Você é minha escrava e não é inferior ou fraca por causa disto, mas uma preciosidade, um tesouro a ser guardado, adorado e protegido e eu sou seu Mestre somente após ter conquistado a sua confiança, abraçado sua submissão e você ter permitido total aceso a sua alma e por isso, eu aceitei e aceito essa responsabilidade e honra..Nós não somos iguais. Eu tenho a força do corpo e da mente e a necessidade instintiva de proteger, possuir, defender e prover por você. Você é uma mulher com instintos fortes de desejos e coração. A sua confiança em mim me dá coragem e direcionamento, sua força retira minhas dúvidas, suas necessidades e desejos me encorajam e dão propósito aos meus esforços.


E é em teu colo, aonde encontro o abrigo, meu porto seguro onde recupero minhas forças entre uma batalha e outra, comemoro nossas vitórias e aplaco a dor de meus ferimentos. Nós não somos iguais, somos metades de um todo e, completando um ao outro, nos fazemos completos. Cada um de nós reconhece e aceita nosso valor e a necessidade de alguém para preencher nossos desejos e você está segura e orgulhosa de ser minha fêmea. Você se submete não por inferioridade, mas por força e paixão. Você espera de um Homem que seja forte e deseja florescer sob a força e o controle deste.



Em retorno você me presenteia com sua inabalável confiança, o controle irrestrito sobre seu corpo, a honestidade e a verdadeira fé de seu coração. Você se submete porque eu conquistei sua confiança, pois também abri minha alma a você, escutando suas palavras com os ouvidos e o coração e aprendendo a entender suas necessidades, desejos e sentimentos. E ao provar o meu valor a seus olhos, você me deu o único e verdadeiro tesouro da vida: A completa e inabalável garantia de seu compromisso comigo e sua confiança e submissão incondicionais.




Eu sei que a domino somente porque você me permite, e que a sua submissão é uma dádiva magnífica que eu aceito com humildade e alegria, entendendo a sua raridade e pureza pois reconheço nela seu corpo, alma, coração e mente.E não temas meu desejo instintivo de dominar... Não é para degradá-la que a recebo ajoelhada oferecendo-lhe minha coleira e guia. É neste momento que para mim, você esta alçada ao mais alto pedestal de meu respeito e admiração, pois sei que isso que você me oferece espontaneamente, ninguém pode comprar...

(Texto de Mestre Eduardo..EDUMASTER)


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mocinha....

    Ficou magnifica a sua formatação, escolha das fotos....adorei.

    Um beijo

    Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Seu espaço é show, muito agradável andar por aqui, gostei muiiiito em conhecer sua página acho q vc merece bjos, bjos e bjosssssssss

    ResponderExcluir