"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Particularidades...


Pensei tantas coisas fundas de mim, do que descobri e do agora sei:
Que adoro ouvir conversas dos outros.
Em sua maioria confirmam e iluminam pontos importantes da filosofia...
que todos os beijos na boca são únicos que gosto de particularidades e portas sem trancas.
E dessa aparente contradição que todas as palavras são ponte,
inclusive a palavra ponte que quero amar até o último dia da minha vida,
que rancor é um cocô inibido e medroso.
E se fica, vira o rei do corpo e instaura o "reino da prisão do ente".
Por isso que o cara vive enfezado...que liberdade, se nenhuma educação atrapalhar,
pode ser caráter e sem considerar a do outro, pode ser psicopatia...
Que futuro é tb o que eu deixo que quem não tem sonho não tem caminho nem aonde ir.
Por isso tá fudido que nada existe sem ter sido sonhado antes que sempre haverá a vida inédita pela frente e que se estou viva, estou nessa!"

(Elisa Lucinda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário