"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

terça-feira, 7 de abril de 2009

Friedrich Nietzsche...


" Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me trazer a verdadeira companhia "
*
*
" OS GRANDES EVENTOS NÃO SÂO NOSSAS HORAS MAIS RUIDOSAS , MAS NOSSOS INSTANTES MAIS SILENCIOSOS "
*
*
"Não é a força, mas a constância dos bons sentimentos que conduz os homens à felicidade."
*
*
"Torna-te o que tu és"
*
*
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez."
*
*
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te"
*
*
"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal."

"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."
*
*
*
*
"As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física."
*
*
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar"
*
*
"O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são."
*
*
"É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação"
*
*
"Quem luta com monstros deve velar por que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti."


"Tudo é precioso para aquele que foi, por muito tempo, privado de tudo."
*
*
"Uma vez tomada a decisão de não dar ouvidos mesmo aos melhores contra-argumentos: sinal do caráter forte."
*
*
"Não é a intensidade dos sentimentos elevados que faz os homens superiores, mas a sua duração."
*
*
"Aquele que sabe mandar encontra sempre quem deva obedecer."
*
*
"O castigo foi feito para melhorar aquele que o aplica."
*
*
"Muitos são os obstinados que se empenham no caminho que escolheram, poucos os que se empenham no objetivo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário