"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

sábado, 18 de abril de 2009

Desabafo...



Hoje não sou de ninguém...
ninguém me tem...
sou dos meus desejos...
dos meus pensamentos...
sou livre ao ponto de viajar agora sem rumo...
não estou presa a ninguém...
posso ir e vir quando bem entender...
mais isso tem seu lado ruim...
me acostumei a ter alguém comigo...
me acostumei a amar e ser amada...
a liberdade te dá o dom de voar...
mais te tira o prazer de estar...




Não é o que você é por dentro, mas o que você faz que o define....

As vezes as pessoas merecem mais que a verdade, merecem ter sua fé recompensada......

Sempre dói mais ter sido o "mais importante" e deixar de ser...do que nunca ter sido...

Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém... Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas!....

Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar...

Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse o que quer.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário