"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Frases Divertidas...


"Se Deus não quizesse que os homens se masturbassem...
Teria feito nossos braços mais curtos..."

"Você é aquilo que eu pedi a Deus...
Bem...você pode não ser exatamente o que eu desejava...
Mas é o que Deus achou que eu merecia..."

"Não insulte a mãe do jacaré...
Antes de ter atravessado o rio..."




"Já que o paraíso está lotado...
Vem aqui ficar ao meu lado..."

"Aveia faz bem para o cérebro...
De quem tem é lógico..."

"Não deu certo!
Estava traçado...!
Ao meu lado te vi nua...
E você apenas me viu pelado..."



"Sempre acreditei que sexo é a melhor coisa do mundo...
E continuo acreditando..." (Cazuza)

"Chega sempre um dia em que temos que decidir...
Entre apertar o cinto ou perder as calças..."

"Ama o teu próximo...
E se ele for alto...moreno e bonitão...
Será mais fácil ainda..."




"Eu poderia gostar muito de um homem inteligente...
espirituoso...apaixonado pelo trabalho...
Completamente envolvido com a vida...
e disposto a largar tudo isso por mim..."

" Não desperdice oportunidades por "achisses" ...
faça igual o americano que soube da sentença de morte no tribunal...
e se rachou de dar risada..." (Felipe)

"O gênio não faz rodeios, diz pouco, mas diz muito.." (Felipe)





"Homem tem que ser tratado igual cabelo!Num dia a gente prende, no outro solta, num dia a gente alisa,no outro enrola, dá uma cortada quando precisa,numa semana a gente amacia, na outra é só dar uma batidinha que ele fica ótimo!Fala a verdade cabelo da trabalho....Mas você consegue viver careca ?"

"Sinto a falta dele como se me faltasse um dente na frente..."

"De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência."
(Millôr Fernandes)





"O povo gosta de luxo; quem gosta de miséria é intelectual."
(Joãozinho Trinta)

"Punheta satisfaz, mas não convence."
(Marcos de Vasconcellos)

"Dizes que a beleza não é nada? Imagina um hipopótamo com alma de anjo... Sim, ele poderá convencer os outros de sua algelitude - mas que trabalheira!"
(Mário Quintana)






"Todos sabem o que acontece a uma pessoa que fica no meio do caminho: acaba atropelada."
(Aneurin Bevan)

"Felicidade se acha em horinhas de descuido..."

"Vivo cometendo erros ...para me recordar..."






"Odeio as almas estreitas,sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade..."

"Escolho bem meus inimigos, não dou a qualquer um a honra de me enfrentar."

"Nunca interrompa seu inimigo quando ele esta cometendo um erro.."
(Napoleão Bonaparte)








"Não me siga. Também não me lembro pra onde eu estava indo"

"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito".
(Jean-François Paul de Gondi, Cardeal de Retz)

"O que interessa nao e o quanto a vida me bate mas o quanto eu posso aguentar e estou muito longe de cair"







"Eu não tenho medo de morte, eu apenas não quero estar lá quando acontecer."
(Woody Allen)

"Os homens inteligentes não podem ser bons maridos,pela simples razão de que não se casam."
(Henri Montherlant)

"Não acredito ser o mais peculiar de todos. Talvez apenas use o meu crachá de esquisito com mais freqüência que o resto do mundo."
(Johnny Depp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário