"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

domingo, 5 de abril de 2009

Pensamentos...


"Faça o que for necessário para ser feliz...Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."
(Mário Quintana)
*
*
*



"Tudo que nosso coração guarda é memória e ele vive por causa disso, cresce por causa disso,rebenta por causa disso, dá-se por causa disso.E continua a se chamar coração por causa disso...Porque guarda"




"O que as grandes e puras afeições têm de bom é que, depois da felicidade de as ter sentido, há ainda a felicidade de recordá-las."
*
*
*




"O correr da vida embrulha tudo.A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa,sossega e depois desinquieta.O que ela quer da gente é coragem."




" As pessoas se esquecerão do que voce disse......Esquecerão do que você fez.....Mas nunca esquecerão como você as tratou. Nunca se justifique.
Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam!"
*
*
*




"...Você pode ter que se curvar, você pode ter que se moldar na vida, você pode ter que tolerar, você pode ter que ouvir, mas você nunca deve abandonar o seu pensamento. Isto é chamado de determinação."
(Brahma Kumaris)





"Os feridos por amor, ao contrário dos feridos em conflitos armados, não são vítimas nem algozes. Escolheram algo que faz parte da vida, e assim devem encarar a agonia e o êxtase de sua escolha.E os que jamais foram feridos por amor, não poderão nunca dizer: "vivi"...
Porque não viveram."
*
*
*




" Atitudes grosseiras podem ser confundidas com demonstrações de poder apenas por aqueles que acreditam que a única forma de força é a força física ou que querem esconder suas inseguranças atrás de uma máscara de rudeza."





"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente feliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."
[Agatha Christie]
*
*
*




" Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. "
( Chaplin )

Nenhum comentário:

Postar um comentário