"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

domingo, 5 de abril de 2009

Fazendo Amor...



"Meus desejos...
Em meio a tantas outras coisas interessantes
escolhe a que melhor me reparte os poros..

Lentamente,
tomo posse da tua língua...e no teu corpo
Meus dedos caminham suavemente sem te penetrar
quando o espaço os dispõem assim...

A voz que desce o teu pescoço
e suga o teu suor
É minha
As mãos que desarrumam o teu vestido
que mudam o ângulo do bico
dos teus seios
é minha...

E ainda a inclinação da nuca
o esforço em vão das tuas mãos
diante da minha língua que te vasculha
por dentro
Como um cão morrendo de sede

Sente! Estou beijando a flor dentro de ti
e tuas plucas rosadas me banham a face
sente, estou bebendo a tua dor gostosa
e o teu prazer me faz lamber os lábios.

Nada mais se vê, além dos nossos corpos...
e no teu corpo eu vou por um caminho que ninguém nunca tomou
e te recolhes com uma hesitação inútil.

Mas antes a saliva
a brisa quente da minha boca
na tua bunda
e te relaxo beijando-te a nuca
e te envolvo acariciando tua vulva
e penetro-te como nunca...


(Ulisses de Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário