"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Elvis Presley...


(Para uma tiete)
"Seus dentes são lindos, querida. Por que não mandou obturar também o cérebro?"

" - Ser Feliz é o Mais Afrodisíaco que Existe.
Voce Só passa Por esta Vida Uma Vez .
Não Vai Ter Bis."

"O tempo só serve pra filtrar os sentimentose nos mostrar suas verdadeiras faces..."

"Quando não se está apaixonado, não se está vivo."

"Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas."

"A imagem é uma coisa o ser humano é outra. É difícil manter uma imagem."


A sua falta

Quantos noites eu acordei,
Com o barulho do vento,
Quantos noites eu sonhei,
Tive você por um momento.

Sobre o brilho da lua,
Muitas noites eu vaguei;
Sofrendo pela falta sua,
Muitas manhãs eu chorei.




Can't Help Fallin' In Love

Os homens sábios dizem que apenas os loucos se precipitam...
Mas não consigo deixar de me apaixonar por ti...
Devo ficar?
Seria pecado?
Se não consigo deixar de me apaixonar por ti
Tal como o rio corre irrevogavelmente para o mar...
Querida, é assim, há coisas que são mesmo assim...
Aceita a minha mão, aceita também toda a minha vida...
Pois não consigo deixar de me apaixonar por ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário