"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

domingo, 19 de abril de 2009

Meu Coração Continua...



Toda noite em meus sonhos...
Eu vejo vc...
Eu sinto vc..
E assim, sei como vc continua...







Longe, através da distância...
E espaços entre nós...
Vc vem pra mostrar que continua...







Perto, longe, onde quer que vc esteja agora...
Eu acredito que o coração continua...
Mais uma vez vc abre a porta..
E vc está aqui no meu coração...
E meu coração continua...








O amor pode nos alcançar a tempo...
E durar a vida inteira...
E nunca terminar enquanto vivermos...










Amor foi quando eu amei vc...
Um momento que eu guardo em minha vida...
Nós sempre continuaremos juntos...




Vc está aqui, e não ha nada para eu ter medo...
E eu sei que meu coração continua...
Nós ficaremos sempre assim...
Vc está seguro dentro do meu coração...
E meu coração continua...

Um comentário: