"Hoje acordei para ser feliz, nada menos que isso."

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Renato Russo...



"...Quero ter alguém com quem conversar.
Alguém que depois não use o que eu disse contra mim..."

"É a verdade o que assombra,
o descaso o que condena,
a estupidez o que destrói..."




"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têem...
ou que os seus planos nunca vão dar certo...
ou que você nunca vais ser alguém..."

"Não preciso de modelos...
Não preciso de heróis...
Eu tenho meus amigos"



"Quando querem transformar

Dignidade em doença

Quando querem transformar

Inteligência em traição

Quando querem transformar

Estupidez em recompensa

Quando querem transformar

Esperança em maldição:

É o bem contra o mal

E você de que lado está?"

"Quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu."

"Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar..."

"Nunca, Nunca, Nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo..."


"Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer"

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,
porque se você parar para pensar, na verdade não há."

"Tenho saudades de tudo que ainda não vi."

(Renato Russo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário